segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais um painelista

O professor Francisco Milanez estará presente na oficina de Ambiente Natural e Desenvolvimento Local. Abaixo, seguem algumas informações sobre o convidado:

Graduado em Arquitetura e Urbanismo (UFRGS) e Biologia (UFRGS) e pós-graduado em Análise de Impactos Ambientais (FUA-Univ. of Tennessee), está presidente a AGAPAN (Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural), conferencista na Rio 92 (Cúpula da ONU de Meio Ambiente e Desenvolvimento) e em Copenhagen 95 (1ª. Cúpula Social da ONU), representante do Fórum Brasileiro de ONGs no encontro da CDS (Comissão de Desenvolvimento Sustentável) (NY) e na Rio+5 (précom no Brasil e Reunião em NY97), organizador do encontro estadual conceitual sobre Desenvolvimento Sustentável (1993), fellow do Grupo V de desenvolvimento internacional dos Companheiros das Américas, fellow internacional da Fundação Ashoka de empreendedores sociais e escritor, palestrante e professor sobre Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental.


Já fez sua inscrição para participar do 1º Germinário Estadual sobre Sistema de Desenvolvimento Local? Se ainda não fez, até hoje, no fim do dia, estaremos recebendo as fichas (enviar para: germinariodl@col.org.br); ou essa poderá ser feita no dia 17, durante o credenciamento.

Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário